Popularizando

novembro 12, 2011

Olá!
Eita que sábado bom e surpreendente esse, aliás todo mundo sabe que eu tava quase tendo uma crise de ansiedade a espera desse dia 12, em que seria publicada a minha entrevista pra O Popular, e hoje pedi pra minha mãe ir buscar o bendito jornal. Então vamos ao que interessa!



Primeiramente me surpreendi mais uma vez, pois,  num é que a minha matéria deu uma folha toda do jornal (to muito espaçosa), além de tudo tinha com direito a uma foto gigante minha ao lado e outros três na parte inferior da folha, sendo que em uma delas eu to com meu amorzinho Bruno Batista de Souza, que alías é mineiro de Poços de Caldas e por fim ta até saindo no jornal de Mogi, ve se pode esse meu namorado!



Todas as fotos tiradas pelo Thiago Melo, naquele ensaio fotográfico que eu fiz, pra quem não ta lembrado, segue o post onde eu falei mais sobre: Na minha vez de ser, aliás, as fotos foram o grande "bum" da reportagem. Outras coisas que me surpreenderam foi a publicação do meu poema "Mulher Cadeirante" no canto da folha, jamais esperaria que ele apareceria por lá e a divulgação do meu outro blog, precursor do vivência, o "Ponto de Vista", que aliás ta abandonadinho coitado.

Bom, num tem o que falar da matéria a não ser agradecer a jornalista Vanda Vedovatto que captou muito bem todas as mensagens que eu queria passar e ainda foi além, to surpresa de verdade, se bem que não era pra menos a Vanda é uma pessoa incrível de se conversar e tem uma postura de entrevistadora que confesso que fiquei até com medo de falar coisa errada. A Vanda é a típica  pessoa inteligente e que sabe se impor, me senti a frente de um Jô Soares, inclusive algo que me deixou bastante abismada durante a entrevista foi o fato dela saber tudo sobre o meu blog, postagens que escrevi a anos luz, e isso facilitou muito a conversa, por fim puxava coisas que eu já nem lembrava mais que tinha escrito, foi muito bacana mesmo.

Bom no fim da entrevista outra coisa bem legal que aconteceu foi ela ter pedido pra conhecer o lugar que me inspiro pra escrever (me senti escritora de verdade nesse momento), bom o quarto tava uma bagunça eu acho, mas espero que ela pense que faz parte da minha inspiração, rsrs.

Então eu acho que eu vou ficando por aqui, ta na hora de curtir o resto do sábado, mas antes, quero dizer que  o que eu mais espero de tudo isso é que através da reportagem ocorram melhorias na cidade e consiga atrair o olhar de muita gente pra questão acessibilidade, inclusive os comerciantes de Mogi, quem sabe como consequência disso acaba aparecendo uma rampinha ou outra por aí né, e até os meus tão sonhados provadores adaptados de que eu tanto reclamo e é por isso que eu ainda penso que vale a pena lutar.

Até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabens! fico muito feliz em saber que além de uma linda biomedica, vamos ter na familia uma super escritora, beiju day ....Ti adoro

    ResponderExcluir